sábado, 14 de janeiro de 2017


sábado, 14 de janeiro de 2017

COMEÇOU O CEARENSE 2017


O Campeonato Cearense 2017, teve duas partidas, na tarde deste sábado, quando foi aberto o certame. No Castelão, deu empate entre o Uniclinic e o Guarany de Sobral. O Cacique do Vale saiu na frente com Damião marcando aos 39 minutos da primeira etapa. Aos 19 da segunda etapa, Paulista empatou para o Uniclinic. Destaque para a pequena presença de público, no Castelão. Apenas 367 torcedores pagaram para ver o primeiro jogo do ano, na capital.
O Uniclinic volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Horizonte no Domingão, em Horizonte. O Guarany, na quarta-feira recebe o Ferroviário no Junco, em Sobral.
Na outra partida, na tarde de hoje, o Guarani de Juazeiro passou pelo Horizonte com dificuldade. Jogo realizado no Romeirão, o Leão do Mercado saiu na frente com gol marcado por Leilson, logo aos 12 minutos de partida. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, o Horizonte chegou  ao empate com Wendell, selando o placar da primeira etapa. Quando tudo parecia que ia terminar sem mais movimentação do placar, Leilson apareceu para marcar o segundo gol dele e do Guarani, aos 42 minutos. Mais 3 minutos e o atacante Honda marcou o seu, fechando o placar com avitória de 3 X 1 para o Guarani. Na próxima quarta-feira o Guarani enfrenta o Fortaleza no Castelão.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.