sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CEARÁ JÁ TEM NOVO TÉCNICO



Foi rápida a contratação do novo técnico pela diretoria do Ceará. Uma reunião ocorrida na noite de ontem, da qual participaram o Presidente Robinson de Castro, o gerente Marcelo Segurado e um outro conselheiro, além do empresário do novo técnico, definiu a contratação. Givanildo Oliveira fechou contrato e assume o clube no sábado. O último clube que Givanildo treinou foi o Náutico na Serie "B" do ano passado. Chega ao Ceará com dois objetivos basicos: conquistar o Campeonato  Cearense  2017, e o acesso à  Serie "A" do Campeonato  Brasileiro. Por falar em acesso, Givanildo é PHD no assunto. Já subiu com Paysandu, Sport, Santa Cruz e América/MG. O último deles, foi o America mineiro em 2015, por quem  foi também  campeão estadual, desbancando Atlético  e Cruzeiro.
Givanildo - Técnico do Ceará
Foto: NET
Ao site do clube, Givanildo declarou:  

“A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, ponderou Givanildo Oliveira. 



No próiximo domingo, Givanildo assistirá ao jogo do Ceará em Juazeiro   contra o Guarani. Só observará a partida, que terá no comando, o interino Daniel Azambuja, preparador físico do clube.







NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.