quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEARÁ TREINOU MODIFICADO MAIS UMA VEZ


Foi apenas uma alteração, com relação ao time que venceu o Ferroviário no final de semana, que o técnico Gilmar Dal Pozzo
Foto: NET
processou no treino da terça-feira. Alex Amado cedeu lugar a Baggio no ataque. Nos demais setores, o técnico manteve o que havia usado no clássico, até pelo bom rendimento da equipe. 
Maxi Biancucci - Foto Ceará SC
A explicação foi que o Baggio tem características mais eficiente que Amado, na recomposição, ou seja, na hora de dar combate, de ajudar na postura defensiva, Baggio seria mais eficiente. A prevalecer a lógica, o time que vai enfrentar o Horizonte na quinta-feira à noite no Castelão, entra um pouco mais precavido que foi contra o Ferroviário. 
O volante Jakcson Caucai, foi a novidade do dia. Ele trteinou novamente, depois de algum tempo no DM, portanto, um a maia para o téncico. Há uma forte perspectiva do torcedor alvinegro, com respeito ao aproveitamento do meia-atacante Maxi Biancucci na partida de amanhã. Pela movimentação que se viu nos treinos dessa semana, Biancucci deverá ir no banco e, quem sabe, fará a sua primeira partida com a camisa alvinegra. Quanto a Ricardinho, está aprimorando a parte física e só no próximo mês fará o seu retorno aos gramados.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.