quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA


O Ceará jogou o suficiente para vencer o Tiradentes na noite de ontem, no Castelão. Com um gol de Rafael Costa aos 12 minutos do primeiro tempo, ele que voltou a marcar após 7 meses,
Foto: Christian Alekson/Ceará SC
o alvinegro conseguiu o primeiro e principal objetivo do jogo, e assumiu a liderança do Campeonato Cearense com 9 pontos ganhos em 4 jogos. O time está muito longe do ponto ideal, do que o torcedor gostaria de ver, mas, aos poucos, vai ganhando entrosamento, mesmo com as mudanças constantes que o técnico Gilmar Dal Pozzo tem sido obrigado a fazer.
Diante de um Tiradentes que vem cumprindo bem a sua missão, mostrando muita vontade, porém, sem um melhor condicionamento técnico, o Ceará teve bastante dificuldades para chegar à vitória. Vale ressaltar que, mesmo na liderança, é apenas a 5ª partida do time este ano. Como houve forte renovação do elenco, é possível imaginar que o grupo pode evoluir. O torcedor quer bem mais que o futebol apresentado ontem, e vaiou bastante o time. Todos esperavam um melhor rendimento, motivo da insatisfação da torcida. A lamentar, a contusão do atacante Rafael Costa, que ainda na primeira etapa, teve que sair, dando lugar a Magno Alves. Hoje vai ser avaliado para se ter ideia da gravidade ou não da contusão. O próximo compromisso do Ceará, será no próximo sábado, quando enfrenta o Ferroviário no Castelão.
Pequena presença de público, como tem sido nesse desmotivado campeonato estadual. Apenas 3.315 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 16.783,00 viram o alvinegro assumir a liderança.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.