quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FORTALEZA X MARANGUAPE - JOGO DE RISCO


O Fortaleza tem hoje mais um compromisso pelo Campeonato Cearense 2017. Enfrenta o Maranguape às 19h30, no Castelão, pela 5ª rodada. O jogo é de risco para o técnico tricolor, afinal, o time vem de uma derrota para o Horizonte. Os reforços recentemente contratados, não participarão do jogo, porém, o volante Gaston Filgueira tem volta certa, Jefferson deverá ser deslocado para a lateral direita. Na lateral esquerda, Bruno Melo deverá tomar o lugar de Allan Vieira e Ânderson Uchôa deverá entrar no posto de Vacaria, no meio campo. No Gavião da Serra, apenas o zagueiro Manuel Jr. deverá substituir Jair. Para o Fortaleza, o conforto de, se vencer o jogo, pulará da 4ª  posição para a liderança do turno. 

Fortaleza X Maranguape

Competição: Campeonato Cearense
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 02.02.2017 - 19h30
Arbitragem: Edson Galvão, Ramon Machado e Roberto Menezes

Equipes (prováveis):

Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Gaston, Anderson Uchoa e Rodrigo Andrade; Juninho Potiguar; Lúcio Flávio e Gabriel Paulista. 
Técnico: Hemerson Maria

Maranguape: Milton Buqueirão; Anderson Paãn, Manoel Júnior, Albano e Lucas Piu; Bedê, Rafael Bizinga, Mateus e Paulo Victor; Gugu e Adriano.
Técnico: REginaldo França


Transmissão: Rádio Expresso FM 104,3

www.expressofm104.com.br

Narração: Bosco Farias

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.