segunda-feira, 20 de março de 2017


segunda-feira, 20 de março de 2017

CEARÁ VENCE UNICLINIC E VAI COM VANTAGEM


O Ceará largou bem na segunda fase do Campeonato Cearense 2017. Venceu o Uniclinic na tarde de domingo por 3 X 1, e joga a próxima partida por um simples empate, para seguir em busca do título. Depois de um primeiro tempo sem brilho, em que o adversário chegou mais perto do gol por 3 oportunidades, porém, um lançamento sob medida do meia Felipe Menezes (foto)

 deixou o artilheiro Magno Alves (foto)
em condições de marcar e abrir o placar aos 38 minutos de jogo. O Magnata avançou pela esquerda em velocidade e tocou na saída do goleiro. Na segunda etapa, o inspirado Magno Alves fez mais um, aproveitando rebote da zaga adversária e finalizando com perfeição, aos 25 minutos. Uma falha da zaga alvinegra, proporcionou ao Uniclinic aproveitar a saída de bola errada e marcar o seu gol através do atacante Preto aos 36, com a colaboração do goleiro Éverson. Mas, em noite inspirada, Magno Alves foi cirúrgico, ao entrar na área pela direita e servir a Cametá que sem muita dificuldade marcou o seu gol aos 41 minutos.  Foi a quarta partida do Givanldo no comando técnico do alvinegro, duas pela Copa Primeira Liga e duas contra o próprio Uniclinic pelo Campeonato Cearense, sendo essa a primeira vitória. As tr~es primeiras, deram empate. A pequena torcida presente ao Castelão, teve o direito de acompanhar ao vivo, a esperada volta d o meia Ricardinho (foto)
aos gramados, depois de 7 meses, por força da cirurgia que fez no joelho. A próxima partida será no sábado às 4 da tarde contra o Uniclinic, no Castelão.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.