quinta-feira, 2 de março de 2017


quinta-feira, 2 de março de 2017

CHEGOU A VEZ DO RICARDINHO VOLTAR


Depois de um longo período parado, finalmente está chegando a hora do meia Ricardinho voltar a fazer o que sabe como poucos, com a bola no pé. Cirurgia, pós-operatório,  fisioterapia, transição, tudo isso foi seguido à risca, e agora é hora de ver o meia em ação mais uma vez, com a camisa alvinegra. A previsão é de que já no próximo domingo, na partida em que o Ceará vai fazer o seu último jogo dessa primeira fase do campeonato estadual, ele volte a atuar. Enquanto parte da delegação viajou para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Grêmio pela Copa Primeira Liga, o jogador ficou se exercitando no CAP.

Ricardinho esteve no Ceará de 2013 a 2015, realizaou 150 partidas pelo clube e marcou 26 gols. Foi bi-campeão cearense em 2013/2014 e um dos protagonista do principal título conquistado até hoje, pelo alvinegro, que se sagrou campeão invicto da Copa do Nordeste em 2015, ao enfrentar na final o Bahia por 2 X 1 no Castelão, com gols dos zagueiros Garlles e Gilvan, para o Ceará, e Maxi Biancucci, hoje no Ceará, para o Bahia, em festa gigantesca com muita vibração dos 63.903 pagantes presentes àquela partida.
Ceará Campeão da Copa Ne 2015
Em 2016 se transferiu para o Al-Ettifaq da Arábia Saudita. Lá sentiu a contusão no joelho, e veio para o Brasil para fazer a cirurgia  com o Dr. Rodrigo Lasmar, do Atlético/MG e Seleção Brasileira. Depois do primeiro período de recuperação, veio para o Ceará, onde continua treinando, já sonhando com a volta aos gramados, que está bem próxima.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.