quarta-feira, 15 de março de 2017


quarta-feira, 15 de março de 2017

NOVO ATACANTE CHEGA AO CEARÁ


O Ceará recebeu na tarde de hoje mais um atacante. Trata-se de Wallace Pernambucano, de 30 anos, que estava no Sergipe e assinou contrato com o alvinegro até o final de 2017, inclusive, já teve o nome publicado no BID da CBF. Após treinar com os preparadores físicos do clube, Wallace foi apresentado na sala da imprensa e concedeu entrevista ao site oficial do clube:
Wallace Pernambucano - Foto Ceará SC
Jogos decisivos são sempre importantes para os jogadores. É isso que eu vou buscar nessa reta de campeonato. Pretendo dar meu melhor para a equipe do Ceará conquistar os seus objetivos. Eu sou meia-atacante mas jogo em outras posições também. Onde o professor optar por me colocar para jogar, eu posso atuar. Fiquei muito feliz em chegar aqui, um clube que tem estrutura, um dos grandes clubes do Brasil. É uma grande oportunidade na minha vida

Ficha técnica:

Nome: Wallace Philipe Freitas da Silva
Posição: meia-atacante
Nascimento: 04/02/1987 (30 anos)
Naturalidade: Escada (PE)
Altura: 1.84
Peso: 82 kg
Clubes: Cabense/PE, Confiança/SE, Treze/PB, Sergipe/SE.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.