terça-feira, 21 de março de 2017


terça-feira, 21 de março de 2017

PEDRO KEN FOI A NOVIDADE NO TREINO DO CEARÁ


O técnico Givanildo Oliveira ministrou mais um treino na tarde desta terça-feira no CAP. A novidade da prática, foi a presença, do meia Pedro Ken (foto) que fez treinamento específicoo, separado do grupo dos demais companheiros. 
Foto: Garibaldi soares

Ele chegou na tarde de hoje e já foi trabalhar com o pessoal da preparação física. O técnico Givanildo espera contar o mais rápido possível, com o novo reforço, que, seguramente, terá lugar no time. Com o Magno Alves voltando a marcar, cai por terra uma certa cobrança pelos gols do eficiente atacante. Já é o artilheiro isolado do time no Campeonato Cearense, com 3 gols, ele que tem 98 gols marcados com a camisa alvinegra, e está pestes a se tornar um dos jogadores com 100 gols marcados em um clube, fato raro atualmente, tamanha a dança dos craques pelos clubes. 
Uma das preocupações do técnico alvinegro, é com a relação de jogadores pendurados, que o time tem atualmente. São 7 atletas com 2 cartões amarelos, que nessa fase de decisões, poderá atrapalhar o andamento da sequência de jogos decisivos que o time terá pela frente. 
Com relação ao novo reforço, terá que trabalhar bastante a parte física, visto que ainda não atuou este ano. Uma carga física mais caprichada, deverá ser aplicada pelo preparador físico, para que entre em condições de jogo o mais rápido possível, porém, sem queimar etapas. Pedro Ken, completou 30 anos ontem, portanto, está em condições de entrar em forma física em curto espaço de tempo.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.