sábado, 11 de março de 2017


sábado, 11 de março de 2017

PROVEITOSA A SEMANA DE TREINOS DO CEARÁ


O elenco do Ceará faz neste sábado, mais um treino sob o comando de Givanildo Oliveira. Fato raro no calendário brasileiro, dispor de duas semanas sem jogos, se reveste da maior importancia, principalmente, porque Givanildo está em início de trabalhos no comando do time. Além de assimilar o seu modo de trabalho, os atletas puderam desenvolver jogadas de forma repetitiva, para por em prática no futuro. A volta de jogadores que deverão ser úteis, como Jakcson Caucaia e Ricardinho, que se integraram ao grupo, é outro fator positivo. Ricardinho, depois de mais de 6 meses de inatividade, já treina normalmente com o grupo. 
Foram dele, as declarações mais otimistas, ao site oficial do clube: 
Ricardinho - Foto Ceará SC
“Já faz seis meses desde o procedimento médico que eu fiz, e a saudade de fazer o que eu amo é enorme. Aqui eu tenho um carinho muito grande e uma identificação com o Clube. Espero me sentir útil, poder ajudar meus companheiros dentro e fora de campo. Sinto falta desse ambiente de jogo, de decisões, do estádio, de entrar novamente no Castelão. Ver o estádio cheio de torcedores que estão ali para apoiar o time. É uma saudade que eu tenho, mas estou buscando controlar. Preciso passar por essas etapas, mas estou muito ansioso e motivado para que isso aconteça o mais rápido possível e eu volte a dar meu melhor pelo Ceará"
  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.