terça-feira, 18 de abril de 2017


terça-feira, 18 de abril de 2017

CEARÁ CONTRATA 1º REFORÇO PARA A SÉRIE B


E a temporada de caça aos reforços começou no Ceará. O repórter Rodrigo Cavalcante informou no Canal do Vovô que o atacante Roberto que defendeu o Novorizontino e fez grande Campeonato Paulista este ano, já está certo e deverá chegar dia 25 próximo.
Roberto é segundo atacante e tem características de liderança. Foi o capitão do time paulista na temporada. Em 2016 disputou a Série "B" pelo Criciúma.
Roberto - Foto NET
Na viagem que fez ao Rio e São Paulo, na última semana, o Presidetne Robinson de Castro levou agendados alguns nomes, que deverão assinar contratos. Os nomes, mesmo que os jogadores já tenham contratos assinados, não deverão ser revelados agora, em função das disputas do Campeonato Cearense. Todos sabem que quando se contrata um jogador, automaticamente se dispensa outro, porque os clubes trabalham com número fixo de atletas no elenco. Anunciando agora, pode desmotivar alguém, para uma possível final de campeonato. 
O elenco alvinegro ganhou folga na segunda feira e hoje se reapresenta, com treinos nos dois expedientes. Givanildo terá de volta, no jogo do próximo sábado contra o Guarani, o lateral Romário e o volante Richardson, e não contará com o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Victor Rangel. Nos treinos da semana, deverá confirmar a volta dos dois primeiros, que antes da partida anterior, eram titulares.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.