quarta-feira, 12 de abril de 2017


quarta-feira, 12 de abril de 2017

CEARÁ TREINOU MAIS UMA VEZ SEM TONTINI



O Ceará teve mais um dia de atividades, na terça-feira (11/04) que antecede o jogo decisivo de domingo, contra o Guarani de Juazeiro no Castelão. O grupo trabalhou nos dois expedientes. Mais uma vez o meia  Felipe Tontini ficou fora do treino. Como foi uma lesão leve, é muito provável que ele esteja à disposição já para o próximo jogo. Pelo menos, as projeções do Departamento Médico, são de que ele volte a treinar a tempo de poder atuar.
Foto: Christian Alekson/CearaSC.com
Há os que defendem que Ricardinho deve ser o substituto de Richardson, porém, pelo que se vê no dia-a-dia, Givanildo quer Ricardinho jogando como meia armador. Chances maiores para Jakcson Caucaia, que de origem, atua como segundo volante e se encaixa bem na função de Richardson, que ficará fora por completar a série de 3 cartões amarelos.
Givanildo deverá comandar um coletivo na quinta feira, quando dará os retoques finais na equipe que deseja por em campo. Só então saberemos qual a formaçã do time para pegar o Leão do Mercado.
Sobre a viagem do presidente Robinson de Castro ao Rio e São Paulo, que além de participar de reuniões na CBF, deverá fechar nomes para a Série "B", por enquanto, nada de oficial. A qualquer momento, divulgaremos os nomes dos novos reforços. É ficar de antena ligada!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.