terça-feira, 25 de abril de 2017


terça-feira, 25 de abril de 2017

COMEÇA A SEMANA DA DECISÃO


A semana para os atletas do Ceará, começou nessa terça feira. Após a vitória sobre o Guarani, que assegurou do time na final, todos foram para dois dias de folga. E hoje o grupo se reapresentou pela manhã, treinou e voltou às atividades no período da tarde. 
Maxi Biancucci - Foto: Ceará SC
Duas ausências nesse primeiro dia de exercícios. O meia Maxi Biancucci que sentiu dores na perna e está fazendo tratamento, e Ricardinho, que teve um entorse no tornozelo, na última partida, passou pelo exame de imagem, e aguarda o resultado. Essas são ausências prováveis para o próximo jogo, quando o alvinegro enfrenta o Ferroviário, na primeira partida da fase final do Campeonato Cearense 2017. O zagueiro Rafael Pereira, que ficou fora da última partida, a exemplo do atacante Victor Rngel, suspensos pela série de 3 amarelos, estão à disposição de Givanildo Oliveira.
Na quarta-feira, Givanildo deverá ministrar o primeiro coletivo da semana, quando teremos noção do time que entra, já que Ricardinho não deve jogar nesse primeiro jogo e Biancucci será melhor avaliado. Certamente, Rafael Pereira retomará a vaga de titular na zaga ao lado de Luiz Otávio, ficando a dúvida se no ataque, Victor Rangel voltará ao time de cima.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.