quinta-feira, 20 de abril de 2017


quinta-feira, 20 de abril de 2017

FERROVIÁRIO SEGUE - FORTLALEZA ELIMINADO


O Ferroviário resistiu de forma heróica à pressão exercida pelo Fortaleza e de maneira surpreendente, está na final do Campeonato Cearense 2017.
Foto: NET
Mais uma vez, teve um jogador expulso aos 17 minutos da segunda etapa, fechou-se todo e conseguiu segurar o 0 X 0. O resultado representa uma nova fase positiva na vida coral, com a sua primeira participação na Copa do Nordeste no seu novo formato já em 2018, fato que representa uma perspectiva de bom faturamento e participará também da Copa do Brasil.  De imediato, dois ou três jogos na fase final do Campeonato Cearense 2017, contra o vencedor da fase entre Ceará e Guarani de Juazeiro. Se for contra o Ceará, terá mais grana ainda, pois as rendas são na base do 60% para o vencedor e 40% para o perdedor.
Para o Fortaleza, foi a concretização de uma  morte anunciada. Os efeitos da desclassificação do tricolor do Pici, serão sentidos já a partir deste ano. Terá 9 jogos pela Série "C" em seis meses de atividade, e deverá participar da Copa Fares Lopes, se vencer, terá o direito de participar da Copa do Brasil.
De repente, o mundo desmoronou na cabeça dos dirigentes, que terão imensas dificuldades orçamentárias, no ano do centenário do clube. A lógica do futebol é sempre a mesma, onde o sucesso de um, representa o fracasso do outro. 
Será necessário muito equilíbrio, par rearrumar a casa.
Após o jogo, muito trabalho para a pólícia, que teve de dispersar os torcedores revoltados com a desclassificação, partiram para a violência na saída dos craques tricolores, dando trabalho ao Batalhão de Choque. Mais uma decepção para eles, foi a presença de público no jogo decisivo. Apenas 10.326 pagantes, bem abaixo do esperado, portanto!


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.