segunda-feira, 24 de abril de 2017


segunda-feira, 24 de abril de 2017

TÓPICOS DO DIA 240417

GIVANILDO VETOU CONTRATAÇÃO DE ADENILSON

Bem que o presidente Robinson de Castro quis trazer o meia Adenilson. Só não veio porque Givanildo não mostrou interesse. Alegou que o meia que o Ceará precisa, tem características mais ofensivas e para aquela posição, já tem 4 jogadores. 
O meia estilo Wescley é a carência do Ceará, que só tem Maxi Biancucci.

**************

LUIZ CARLOS O ARTILHEIRO

Impressiona a capacidade de finalização do artilheiro Luiz Carlos Imperador, atualmente no Icasa. Em duas partidas pela Série "B" do Campeonato Cearnese 2017, já marcou 5 gols.
Pena que está ameaçando parar após esta temporada!

**************

DANILO BARATINHO SACODE O ICASA

A diretoria do Icasa, então lanterna da Série "B" do Campeonato Cearense com 1 ponto ganho em 3 jogos, decidiu mudar o comando técnico e contratou Danilo Augusto e o artilheiro Luiz Carlos Imperador. A missão era quase impossível, porém, nas duas partidas seguintes fora de casa, o time obteve duas vitórias. Joga a última partida em casa contra o Iguatu e se vencer se classifica para fase semifinal.
Danilo fez belo trabalho no Tiradentes este ano e estrá mostrando no Icasa, a sua competência.

**************

O QUE SOBROU EM RODRIGO CAIO FALTOU EM  CENI

Circulam nas redes sociais, que o técnico do São Paulo Rogério Ceni deu uma bronca no zagueiro Rodrigo Caio, pelo ato de cidadão que este praticou no jogo contra o Corínthians, na primeira partida da semifinal do Paulistão. O árbitro deu cartão amarelo ao atacante Jô do Corínthians, após um lance em que Rodrigo Caio pisou no calcahar do seu próprio companheiro de time. O árbitro se enganoou e aplicou cartão amarelo no atacante Jô, que ficaria fora da partida final. Rodrigo Caio, que tem formação educacional, moral e espiritual de alto nível e é de família nobre, informou ao árbitro que foi ele quem pisou, e o árbitro retirou o cartão.
Pegou mal para Rogério Ceni, que foi eliminado mais uma vez na sua curta carreira de técnico!

**************

Definidas datas das finais

A FCF divulgou hoje as datas e horários dos jogos da fase final do Campeonato Cearense 2017, que serão disputados por Ceará e 
Ferroviário. A única vantagem que o Ceará tem por haver feito a melhor campanha, é o mando de campo das duas últimas partidas, ou seja, nenhuma. 
Vale ressaltar que poderemos ter 2 ou 3 jogos, como na fase anterior. Na briga das TVs, a Globo foi mais forte.

30/04 - Dom - 16h00 - Castelão: Ferroviário X Ceará

03/05 - Qua - 21h45 - Castelão: Cerá X Ferroviário

04/05 - Dom  - 16h00 -Castelão: Ceará X Ferroviário

**************

FORTALEZA CONTRATA MEIA ADENILSON

A diretoria do Fortaleza anunciou hoje a contratação do meia Adenilson, que defendeu o Guarani de Juazeiro no Campeonato Cearense. O Camisa 10 chegou a conversar com o Ceará mas findou fechando contrato com o Tricolor. O contrato vai até maio do próximo ano. É o primeiro reforço do Leão para a Série C 2017.  
**************

Atlético e Coritiba farão a final do Campeonato Paranaense 2017. Os dois clubes decidiram que farão as transmissões dos jogos, apenas pelas suas redes sociais, a exemplo do que foi feito na final do primeiro turno. Os direitos de transmissão do certame pertencem à Globo, só que a cota oferecida foi considerada muito baixa. As transmissões deverão ser feitas pelo Youtube e Facebook. Como a Globo ofereceu cerca de R$ 1 milhãod e reais a cada, pelos direitos, a previsão é de que com as duas arrecadações sem a presença da TV, os clubes recebam até mais que esse valor.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.