sexta-feira, 14 de abril de 2017


sexta-feira, 14 de abril de 2017

TREINO DE SEXTA CONFIRMA TIME DO CEARÁ


Em plena sexta-feira da semana santa, lá estava o elenco do Ceará em atividade. Givanildo comandou o segundo coletivo da semana, na manhã de hoje, e pelo que vimos em campo, está confirmado o time que entrará em campo no próximo domingo contra o Guarani de Juazeiro. A exemplo do coletivo da quarta-feira, o time que treinou foi o que se vem divulgando, com as 4 substituições devidas. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Jakcson Caucaia e Ricardinho; Maxi Biancucci, Magno Alves e Victor Rangel; 
Após o treino o artilheiro Magno Alves concedeu entrevista, falando da experiência que teve em duas partidas contra o mesmo Guarani este ano. 
Magno Alves - Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com
"A gente vai entrar em campo para sair com o resultado positivo. Vamos dar nosso melhor diante da nossa torcida para sair com a vitória da Arena Castelão. Das duas vezes que enfrentamos o Guarani, não foi fácil e não será diferente nesse jogo. Estamos preparados para quando o juiz apitar, mostrar nosso trabalho e dar nosso máximo”

No sábado, o elenco fará um recreativo de véspera de jogo. Aí, o técnico libera a relação dos 23 que se concentrarão no hotel do clube, para a importante partida. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.