sexta-feira, 14 de abril de 2017


sexta-feira, 14 de abril de 2017

TREINO DO CEARÁ TEVE INCIDENTE COM TORCEDORES


O elenco do Ceará fez mais um treino coletivo, na tarde de quinta-feira (13/04), no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Apesar do tempo chuvoso, como é dia de treino de portões abertos, um bom número de torcedores compareceu. Durante o treino, um incidente irritou o técnico Givanildo Oliveira. É que um pequeno grupo, passou a vaiar o jogador Sandro, depois que ele marcou um gol contra. Como se trata de local de trabalho, o fato deixou o técnico irritado. Teve que se dirigir ao grupo e ameaçar parar o treino, caso insistissem. Vale ressaltar que na maioria dos clubes do Brasil, não há essa liberdade, já que, é ali, nos treinos, que se exercita o que se vai apresentar nos jogos, por isso, os treinos são fechados. O próprio torcedor, está minando um direito, que, para muitos é salutar, acompanhar os trabalhos dos jogadores. Mais cedo ou mais tarde, o clube tende a se fechar, para que os jogadores tenham tranquilidade plena para exercer suas atividades profissionais.
Após o treino, o atacante Maxi Biancucci deu entrevista, falando sobre a importância do próximo jogo. 
Maxi Biancucci - Foto NET

 "Estamos nos preparando bem para essa partida. Já conhecemos a equipe deles, e vamos fazer pressão no início para fazer o resultado acontecer logo"

Hoje, o elenco alvinegro se apresenta pela manhã, para mais um trabalho, visando o jogo do próximo domingo, contra o Guarani de Juazeiro, no Castelão. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.