sexta-feira, 28 de abril de 2017


sexta-feira, 28 de abril de 2017

TREINO SECRETO NA SEXTA E DÚIVIDAS NO TORCEDOR


E o técnico Givanildo resolveu entrar na onda do treino secreto. O dessa sexta feira, aquele em que ele sempre apresentou no trabalho, o time que deve jogar no domingo, hoje ninguém viu. A imprensa registrou apenas o aquecimento do grupo e teve que se retirar para a movimentação, um coletivo. O resultado foi um monte de dúvidas para nós. O goleiro Éverson (foto)
Foto: CearáSC
não foi visto no campo, e isso quer dizer que não deverá jogar. Segundo o repórter Rodrigo Cavalcante, ele fará teste antes da partida para saber se tem condição de atuar, já que sente dor no cotovelo. Outro que não foi visto foi o meia Maxi Biancucci, que certamente deverá ficar fora. A grande dúvida é mesmo no meio campo onde Ricardinho não atuará, se será mesmo o Wallace Pernambucano, como treinou na quarta. 
O treino secreto é uma forma que os técnicos usam atualmente, para dar uma certa dificuldde ao adversário na hora de armar a equipe. Como no sábado, tradicionalmente Givanildo comanda um recreativo, uma espécie da rachão, onde até goleiro como atcante se vê, vai ficar mesmo a dúvida. Após o treino de amanhã, quando via de regra a comissã técnica libera a relação, vamos ver quem joga o clássico de domingo às quatro da tarde no Castelão.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.