quinta-feira, 4 de maio de 2017


quinta-feira, 4 de maio de 2017

C E A R Á C A M P E Ã O !!!


O Ceará fez valer a superioridade técnica do seu elenco sobre todos os seus concorrentes, e conseguiu o almejado título de Campeão Cearense 2017. Em partida realizada na histórica noite de quarta feira (03/05) no Castelão, o alvinegro venceu o Ferroviário por 2 X 0 e conquistou o título, sem necessidade da terceira partida, já que havia vencido também o jogo anterior. 
A torcida alvinegra fez uma bonita festa nas arquibancadas, cantou, vibrou e, finalmente, pôde voltar a sentir o gosto de um título estadual, o 44º da sua história.  O técnico Givanildo Oliveira, que ostenta números incríveis, conquistou o seu 13º título estadual de forma invicta. Desde que assumiu o time, foram 11 partidas sem nenhum dissabor de derrota. 
Foi uma conquista previsível, de um clube que se preparou para este objetivo, trabalhou para a formação de um elenco forte, e conseguiu o que tanto almejava. Os gols da partida tiveram algo de especial, no contexto da final. Wallace Pernambucano marcou o primeiro em lance de puro lampejo de artilheiro, ao escorar rebote de um chute de Magno Alves que bateu na trave e ele estava no local certo na hora certa. O segundo, foi uma espécie de prêmio a um jogador totalmente formado na base do alvinegro. O garoto Raul, que fez um campeonato impecável, despontou como um dos melhores volantes do Brasil.
Volante Raul - Foto NET
Raul recebeu passe sob medida de Pedro Ken e soltou a bomba de fora da área, sem defesa para o goleiro coral.
Chamou a atençao, ao final da partida, os aplausos da torcida alvinegra, ao adversário, fato pouco comum atualmente, quando se trata o adversário como inimigo. Um razoável público foi ver de perto a festa alvinegra. Foram 26.157 pagantes para uma renda de R$ 457.103,00. Apesar de não ser um público tão numeroso, foi record  no campeonato.
Título justo, principalamente para o presidente Robinson de Castro que foi massacrado por parte da própria torcida nas redes sociais, e dentro do seu muitas vezes incômodo silêncio, deu a resposta com uma conquista importante. 
A torcida comemorou bastante o feito, mais do que justo!
Parabéns torcedor alvinegro, agora pode e deve soltar o grito: 
É  C A M P E Ã O !!!




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.