terça-feira, 23 de maio de 2017


terça-feira, 23 de maio de 2017

CEARÁ APRESENTOU OFICIALMENTE ATACANTE


O Ceará realizou na noite dessa segunda-feira (22/05) a apresentação oficial do atacante Elton, contratado como reforço para o setor ofensivo do time. Aos 31 anos de idade, Elton disputará pela 5ª vez na sua carreira, a Série "B" do Campeonato Braisleiro, e nas quatro vezes anteriores, conseguiu acesso em todas. Por coincidência, Elton dispsutou a Série "B" 2009 pelo Vasco da Gama e subiu, justamente no ano em que o Ceará conseguiu também o acesso. Naquele ano Elton foi o artilheiro da Série "B" com 15 gols marcados.
Tem experiência internacional no currículo, já que atuou em Portugal, Polônia, Arábia Saudita e Japão onde esteve em 2016.
O jogaor disputou o Campeonato Paulista 2017 pelo Red Bull e se destacou, marcando 4 gols. Chega ao Ceará em um momento em que o time precisa de um jogador de área, bem ao seu estilo. Ele chegou por empréstimo e assinou contrato até o final desta temporada. Durante a apresentação, o jogador concedeu entrevista coletiva, com declarações otimistas, por vir defender o alvinegro.


(Foto: Christian Alekson/CearaSC
“Cheguei há pouco tempo, mas venho trabalhando e treinando forte. Espero fazer um excelente trabalho na série B. Nós sabemos das dificuldades, mas nós temos grandes condições de buscar o acesso. Esse é o nosso maior objetivo e sei que todos os meus companheiros estão focados para isso. Temos que trabalhar todos os dias para isso e não podemos nos distanciar do primeiro colocado. O Ceará é um time grande, e um time grande não pode ficar na Série B. Estou muito feliz, o grupo me acolheu muito bem e espero corresponder com todas as expectativas”!


Elton Rodrigues Brandão
Posição: atacante
Nascimento: 01/08/1985 (31 anos)
Naturalidade: Iramaia/BA
Peso: 84 kg
Altura: 1.85
Clubes: Iraty/PR, São Caetano/SP, Coritiba/PR, Santo André/SP, Legia Warszawa/POL, Vasco/RJ, Braga/POR, Corinthians/SP, Vitória/BA, Náutico/PE, Al Nassr/ARS, Flamengo/RJ, JEF United/JAP, Red Bull Brasil/SP.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.