segunda-feira, 15 de maio de 2017


segunda-feira, 15 de maio de 2017

CEARÁ TREINOU E MAGNO ALVES VAI PARA O JOGO


O elenco do Ceará treinou na tarde dessa segunda-feira no Estádio Carlos de Alencar Pinto, preparando-se para o jogo de amanhã contra o Boa Esporte na reabertura do Estácio Presidente Vargas. Ainda sem poder contar com Ricardinho, Lelê e Pedro Ken, Givanildo observou o recreativo e teve uma boa notícia.
O atacante Magno Alves (foto)
que ficou fora do jogo em Maceió, recuperou-se da lesão no ombro antes do tempo previsto e estará apto para jogar. É provável que apenas uma modificação aconteça, com a entrada do Magnata, deslocando Wallace Pernambucano para a esquerda no lugar de Alex Amado, mantendo o restante do time.
A diretoria resolveu fazer uma promoção no sentido de aumentar o público presente ao jogo. O torcedor poderá trocar 10 apostas do concurso 1032 da timemania por um ingresso, limitado a 300 ingressos. Como uma aposta custa R$ 2,00, é como se o torcedor tivesse acesso com meia entrada. Após os trabalhos, foi liberada a relaçao dos 22 atletas que se concentraram no hotel do clube, para o jogo de amanhã. Confira a relação:





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.