sábado, 13 de maio de 2017


sábado, 13 de maio de 2017

COMEÇA HOJE A SÉRIE A 2017


Se na sexta feira teve início a Série "B", hoje, sábado (13/05) começa a Série "A" 2017, a mais importante competição do Brasil. Os 20 clubes inseridos na disputa deste ano, entram em ação em grande estilo.
Da região nordeste, apenas 3 clubes: Bahia, Vitória e Sport. 
Desde Flamengo e Corínthians, os primos ricos com cotas milionárias da TV, até os 4 que subiram no ano passado recebendo valores quase insignificantes, brigarão, os de cima, pelo título de campeão, e os menos aquinhoados, pela permanência. Continuaremos tendo jogos aos domingos em pleno horário de 11h00, e também às segundas-feiras.
Em 2016, o Palmeiras foi  campeão com sobras. Este ano, tudo é interrogação. Hoje a competição será aberta com 2 jogos e amanhã e segunda-feira teremos o complemento da primeira rodada. Logo de saída, teremos um grandes clássicos nacional:


No Maracanã teremos o duelo entre dois artilheiros bastante festejados ultimamente.
Foto divulgação CBF
Flamengo X Atlético/MG fazem a abertura oficial do brasileirão, quando teremos frente a frente Guerrero e Fred, decisivos para as sua equipes. 




Na Arena Corínthians, o Timão recebe a simpática Chapecoense, a partir das 19h00, fechando o primeiro dia de disputas.
Diante da pequena frequência de público aos estádios este ano, a escolha das duas maiores torcidas na rodada de abertura, foi uma estratégia usada pela TV detentora dos direitos de transmissão, para tentar motivar um pouco mais os torcedores.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.