domingo, 28 de maio de 2017


domingo, 28 de maio de 2017

FORTALEZA VENCE O SALGUEIRO E MANTÉM TABU


O Fortaleza conseguiu vencer mais uma vez o Salgueiro na noite desse sábado, pela 3ª rodada da Série "C", mantendo o tabu. O Leão nunca perdeu para o time pernambucano. Foi mais uma partida equilibrada, em que o Fortaleza fez prevalecer a sua melhor condição técnica, com destaque para o goleiro Marcelo Boeck, com defesas milagrosas, evitando um resultado adverso. O primeiro gol do tricolor saiu aos 28 minutos de jogo, quando o goleiro Mondragon deu rebote e Pablo de fora da área bateu de primeira, fazendo um belo gol. Aos 17 da segunda etapa, Éverton aumentou a diferença, marcando o seu gol. O Salgueiro reagiu e aos 22 minutos, Dadá cruzou rasteiro e Álvaro completou para o gol. A pressão do Salgueiro foi mantida, porém, sem resultado prático. Com os 3 pontos conquistados, o Fortaleza pulou para a vice-liderança do Grupo "A" com 5 pontos ganhos. O próximo compromisso do tricolor cearense, será no sábado, dia 3, quando receberá o ASA de Arapiraca no PV.

Salgueiro 1 X 2 Fortaleza

Estádio: Cornélio de Barros - Salgueiro/PE
Data/Hora: 27.05 - 20h00
Árbitro: Leandro Saraiva de Oliveira (RN)
Público: 1.709
Renda: R$ 7.164,00
Gols: Pablo (28'1ºt), Everton (17'2ºt), Álvaro (22'2ºt)



Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré (Dadá), Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Toty e Moreilândia (Diego Aragão); Jean (Valdeir) William e Álvaro;
Técnico: Evandro Guimarães

Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson (Ronny), Pablo e Everton (William Schuster); Lúcio Flávio (Leandro Ce) e Hiago.
Técnico: Paulo Bonamigo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.