quarta-feira, 10 de maio de 2017


quarta-feira, 10 de maio de 2017

GIVANILDO DEFINE O CEARÁ PARA ESTREIA


O elenco do Ceará treinou na manhã desta quarta feira em Porangabussu. O técnico Givanildo Oliveira comandou o único coletivo da semana e pelo que se viu no treino, continua no 4-1-4-1 que vem trabalhando desde que chegou ao Ceará. Entendo que faz sentido, visto que não houve tempo para treinar e o melhor é manter o que vem dando certo. Sem poder contar com Magno Alves e Lelê,  mexe na peça ofensiva com as entradas do novo reforço Roberto e a volta de Alex Amado.
Atacante Roberto- Foto Ceará S C
Vale ressaltar que o clube não chegou a um acordo com Víctor Rangel por questões financeiras. Nas redes sociais, o jogador postou mensagem se despedindo do clube. O contrato dele se encerra hoje, quarta feira (10/05). 
Meia Pedro Ken - Foto Ceará S C
No meio campo, finalmente o Pedro Ken ganhou a condição de titular. Pelo que tem demonstrado nos treinos e nos jogos em que tem atuado, vai ser titular absoluto. Após o coletivo, Givanildo liberou a relação dos 19 jogadores que viajarão a Maceió, para a estréia na Série "B" 2017 contra o CRB.
As novidades na relação são as presenças do atacante Roberto e do volante Pio, que vai como opção para a lateral direita e o meio campo. A delegação deixa Fortaleza às 17h23 desta quarta feira, faz conexão no Rio de Janeiro e tem chegada prevista à Maceió para 00h40 de quinta. 




Eis a relação dos que viajarão:

Goleiros: Éverson e Lauro;
L. direito: Tiago Cametá;
Zagueiros: Rafael Oliveira, Luiz Otávio e Valdo;
L Esquerdos: Romário e Rafael Carioca;
Volantes: Raul, Richardson, Jakcson Caucaia  e Pio;
Meias: Pedro Ken, Felipe Menezes e Maxi Biancucci;
Atacantes: Roberto Zardin, Wallace Pernambucano, Alex Amado e Arthur;








NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.