quinta-feira, 25 de maio de 2017


quinta-feira, 25 de maio de 2017

NOVIDADE NO COLETIVO DE HOJE DO CEARÁ



O técnico Givanildo Oliveira comandou na tarde dessa quinta-feira (25/05), no Carlos de Alencar Pinto, o último coletivo antes da viagem para Recife, onde o alviengro enfrenta o Náutico no próximo sábado, pela 3ª rodada da Série "B". Com relação ao treino de ontem, Givanildo fez uma modificação. O atacante Elton, já regularizado, ganhou a condição de titular, saindo Alex Amado.
O histórico do trabalho de Givanildo, mostra este ponto bastante lógico: joga o time que treina no último coletivo. Diante disso, podemos imaginar que ele vai entrar com Elton no comando do ataque, com Magno Alves caindo ora pela esquerda, ora revezandon este posicionamento com o próprio Elton.
Após o treino Magno Alves concedeu entrevista, falando sobre o próximo jogo:
Foto: Lucas Moraes/CearaSC
 "Temos um adversário muito difícil. Sempre que enfrentamos o Náutico, tivemos jogos muito complicados. Sabemos que uma vitória lá será muito importante, mas devemos respeitar o nosso adversário, que também vai em busca dos 3 pontos no sábado. A gente vem treinando e tentando controlar nossa ansiedade. Esperamos sair de lá com a vitória, e dessa forma engrenar no Campeonato Brasileiro". 
A delegação segue para Recife cedinho dessa sexta-feira, saindo de Fortaleza às 6h05 com destino a Brasília, de lá pega outro voo para Recife, saindo às 9h35 e chegando à capital pernambucana às 11h35, almoça e faz um treino na Arena Pernambuco às 15h30.
Após o coletivo de hoje, Givanildo liberou a relação dos 19 atletas que viajarão. A novidade foi a presença do goleiro Fernando Henrique, que vem treinando muito bem.

Pedro Ken ganhoou a posição- Foto: Ceará SC

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;
L. direito: Tiago Cametá;  
Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;
L. esquerdos: Romário e Rafael Carioca;
Volantes: Raul, Pedro Ken, Jakcson Caucaia e Pio;
Meias: Felipe Menezes, Wallace Pernambucano, 
Atacantes: Roberto César, Magno Alves, Elton, Alex Amado e Rafinha.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.