quarta-feira, 31 de maio de 2017


quarta-feira, 31 de maio de 2017

TREINO COLETIVO NO CAP NÃO TROUXE MUDANÇAS


O técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira no CAP. Uma ausência sentida foi a do zagueiro Rafael Pereira que viajou com autorização da diretoria, para resolver problemas particulares. Quem treinou na zaga foi Valdo ao lado de Luís Otávio. Continua a dúvida no meio campo. Wallace Pernambucano que saiu contundido no jogo contra o Náutico, iniciou o treino no time de cima, com Felipe Menezes do outro lado. No decorrer do treino, houve a mudança, com Felipe Menezes trocando de posição com Wallace. Se a curiosidade era para saber com quem Givanildo entraria no jogo contra o Londrina, não deu para dirimir a dúvida. Como amanhã é véspera de jogo e via de regra, nesse dia não se faz coletivo, apenas um recreativo em forma de rachão, é provável que a dúvida persista até a hora da partida. 
Sob o comando de um dos preparadores físicos do clube, fizeram treino à parte os volantes Richardson e João Marcos e o meia Ricardinho. Pelo visto, nenhum dos três entrará em campo, já que não participaram do treino coletivo de hoje.
A assessoria de comunicação informou que o garoto Eduardo, atacante da base, foi incorporado ao grupo principal.
O Ceará enfrentará na próxima sexta-feira, o Londrina na Arena Castelão e o torcedor parece estar disposto a aderir à promoção feita pela diretoria com ingressos a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia. Até as 17h30 desta quarta-feira, já foram vendidos de forma antecipada 12.328 ingressos, o que indica que teremos uma quebra de recorde na Série "B" 2017. Até agora, a maior presença de público foi na partida Internacional 1 X 1 ABC, pela 2ª rodada, com 24.012 pagantes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.