quinta-feira, 15 de junho de 2017


quinta-feira, 15 de junho de 2017

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O LUVERDENSE


Mais uma semana sem poder fazer sequer um coletivo. A maratona de jogos da Série "B" obrigou mais uma vez o técnico Givanildo a passar uma semana sem poder trabalhar coletivo como seu grupo.
Foto: Bruno Aragão/Cearasc
Jogou na terça-feira, na quarta foi regenerativo e na quinta só o recreativo, servindo como apronto para pegar o Luverdense nessa sexta no Castelão. Isso quer dizer que ficamos na dúvida com respeito ao time que vai entrar em campo. A certeza é que o volante Raul fica fora, pois cumpre suspensão pelo 3º amarelo. Quem vai substituí-lo, só na base da especulação. Entre Jakcson Caucaia e Pio deverá estar o companheiro de Richardson na proteção de zaga. O torcedor deve estar se perguntando quem vai no ataque ao lado de Roberto Zardin. Outra dúvida, é se permanece o Rafael Pereira no meio-campo ou se ele prefere colocar Ricardinho ao lado de Pedro Ken na armação. Especular é a nossa alternativa.Consultado sobre o time, Givanildo falou que ainda pretende conversar com os jogadores para saber quem está na condição plena de atuar.
Foto: Bruno Aragão/Cearasc
Para o torcedor que ficou na bronca após a derrota em casa para o Santa Cruz, uma preocuçação com o rendimento de alguns jogadores. A certeza de que é necessário mais empenho, evitando o desastre de mais uma partida fraca em casa. 
Após o rachão  de hoje, o técnico Givanildo liberou a relação dos 23 que se concentram no hotel do clube. A novidade foi a presença de mais um garoto da base. Eduardo foi relacionado e vai começando a se adaptar ao meio profissional, ao ambiente das partidas de futebol.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.