sexta-feira, 30 de junho de 2017


sexta-feira, 30 de junho de 2017

CEARÁ TREINOU EM CURITIBA. TUDO PRONTO


O elenco do Ceará fez mais um treino técnico/tático na tarde de hoje em Curitiba, em campo reduzido no CT do Caju de propriedade do Atlético Paranaense.
Treino Ceará em Curitiba- Foto Ceará S C
Em vez do rachão tradicional, Chamusca aproveita para fazer trabalhos táticos ao máximo, uma das carências do time em campo. Continuam as dúvidas sobre quem entra na zaga e na lateral esquerda. Luiz Otávio no lugar de Valdo na zaga, Romário na lateral esquerda ou a permanência de Rafael Carioca? Dúvidas que persistirão até pouco tempo antes da partida, quando será liberada a formação do time para o jogo contra o Paraná nesse sábado. Pelo que se viu nos treinos da semana, há quem assegure que Romário volta à lateral esquerda e Valdo permanecce na zaga.
Treino Ceará no CT do Atlético/PR - Foto: Ceará S C
Só especulação, em virtude de nada haver sido dito pelo técnico alvinegro sobre quem é quem para esse jogo. O fato é que será, certamente, uma partida difícil para o alvinegro, jogando na casa do adversário nessa competição tão equilibrada. Paraná e Ceará se enfrentam nesse sábado às 16h30 no Estádio Durival de Brito em Curitiba. Enquanto o Paraná Clube vem de uma derrota fora para o Criciúma por 2 X 1, o Ceará vem de ma vitória por 3 X O sobre o Oeste em casa. O Ceará ocupa a 6ª colocação com 15 pontos ganhos e o Paraná está na 12ª colocação com 13 pontos ganhos.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.