quinta-feira, 8 de junho de 2017


quinta-feira, 8 de junho de 2017

CEARÁ TREINOU EM PORTO ALEGRE E SEGUE PARA PELOTAS DE ÔNIBUS


O elenco do Ceará chegou ontem pela manhã a Porto Alegre, fez à tarde um treino no CT do Grêmio, os que atuaram contra o América fizeram regenerativo na academia e os demais trabalharam no campo.
Treino do Ceará no CT do Grêmio- Foto: 
Hoje (quinta-feira), o grupo realizou mais um treino na capital gaúcha, só que no SESC Porto Alegre, já com a presença dois dois atletas incorporados ao elenco em substituição a Pedro Ken que cumpre suspensão automática pela expulsão e Elton que se contundiu e voltou para se tratar no DM alvinegro. No caso, o volane Jakcson Caaucaia e o atacante Arthur.
No treino de hoje, Givanildo comandou um coletivo com uma novidade. No lugar de Pedro Ken, ele colocou o lateral esquerdo Rafael Carioca, uma improvisação que, segundo Givanildo, não chega a ser novidade, já que ele jogou algumas vezes como meia, em outros clubes antes de vir para o Alvinegro. 
Como é costume ele usar no jogo o time que começa o treino, se permanecer com esse pensamento, vai iniciar a partida contra o Brasil com: Éverson;  Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Raul, Richardson, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Roberto e Magno Alves.

Nessa sexta o grupo parte para Pelotas de ônibus, uma viagem de 260 km com aproximadamente 4 horas de percurso, chegando por volta de meio dia. Em Pelotas, faz à tarde um treino recreativo no Estádio Bento Gonçalves, local do jogo, volta para o hotel onde fica concentrado.
Brasil X Ceará será no sábado às 16h30.
Vista aérea de Pelotas/RS

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.