sexta-feira, 16 de junho de 2017


sexta-feira, 16 de junho de 2017

CEARÁ X LUVERDENSE PELA RECUPERAÇÃO


O histórico de partidas entre Ceará e Luverdense não é animador. Em 6 partidas, o Ceará ganhou apenas uma. Como em futebol cada jogo tem a sua história, não podemos fazer previsões. Vindo de uma derrota em casa para o Santa Cruz, o alvinegro entra pressionado. A responsabilidade dos jogadores se multiplica para esta aprtida. Mais um jogo em que o técnico não teve tempo de trabalhar o grupo para melhorar a performance. Jogou na terça e joga na sexta sem poder fazer pelo menos um coletivo para arrumar a casa. Isso implica em que, não sabemos se fará alguma mudança no time, exceto a saída do volante Raul, pelo 3º amarelo. Deve entrar Jakcson Caucaia que é volante, ao lado de Richardson.
Jakcson Caucaia - Foto: Ceará SC
Por coincidência, o Luverdense terá também apenas um desfalque obrigatório. O zagueiro Neguete pegou o 3º amarelo. Só que a situação do Luverdense é de um momento de afirmação. Vem de 4 jogos sem derrota e na última, goleou em casa o Brasil de Pelotas por 4 X 0, na sua 1ª vitória na Serie "B" esse ano. Com astral positivo, quer aproveitar o momento psicológico ruim dos jogadores alvinegros para se firmar de vez na competição.
Em 6 jogos contra o Luverdense, o Ceará ganhou 1, empatou 1 e perdeu 4 jogos. Com 10 pontos ganhos o Ceará é o 8º colocado enquanto o Luverdense está no Z4 com 7 pontos ganhos e ocupa a 17ª colcoação.



Ceará X Luverdense

Competição: Série "B" - 8ª rodada
Estádio: Arena Castelão - Fortaleza/CE
Data/Hora: 16.06 - 20h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)

Equipes (prováveis):

Ceará:  Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Rafael Carioca; Roberto e Magno Alves
Técnico: Givanildo Oliveira

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Willian, Pablo e Paulinho; Ricardo, Noacir e Alaor Jr; Rafael Ratão, Rafael Silva e Raphael Macena;
Técnico: Júnior Fonseca


Transmissão: Rádio Expresso

              FM 104,3

www.espressofm104.com.br

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.