sexta-feira, 16 de junho de 2017


sexta-feira, 16 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA



*******16.06*******



Cristiano Ronaldo ameaça deixar o Real Madrid após as férias, dizendo-se indignado com a "perseguição" que vem sofrendo pelo fisco espanhol. CR7 foi acusado por sonegação fiscal e está sendo processado por sonegar R$ 54,4 milhões. Segundo o jogador, o fisco o persegue e ele não que ser considerado o "palhaço do circo". A questão envolve direito de imagem do jogador, que segundo a sua assessoria, não cabe no processo. CR7 renovou contrato recentemente até 20121 com o Real Madrid.

*******16.06*******

A diretoria do Náutico anunciou a contratação do técnico Beto Campos, para substituir a Valdemar Lemos, demitido após mais uma derrota. O novo comandante traz no currículum a conquista do Campeonato Gaúcho 2017, quando desbancou o Internacional na fase final, pelo Novo Hamburgo. O Náutico é o lanterna da Série "B" e o único clube que não venceu uma partida sequer na atual competiição. O novo comandante não estreará ainda no jogo desse sábado quando o Timbu enfrenta o Boa em Varginha.

*******16.06*******



O atacante Wálter vai deixar o Atlético de Goiás. Contratado como a grande estrela para as disputas da Série "A", o jogador não vem correspondendo em campo e está há 3 partidas no banco de reservas. Demonstrando a sua insatisfação com a reserva, Wálter se negou a cumprimentar um dos auxiliares do técnico Doriva na última partida. Doriva já avisou: ou o jogador se adequa ao grupo, ou será dispensado. 

*******16.06*******


A derrota para o Santa Cruz em casa na última terça-feira, obrigou o Deará do técnico Givanildo Oliveira a se desdobrar hoje por uma vitória contra o Luverdense no Castelão. Com 10 pontos ganhos, mesmo que vença o jogo, o alvinegro cearense dificilmente entrará novamente no G4. O Goiás joga em casa contra o ABC e como está em alta, se passar, vai a 14 pontos, dorme no G4. O vacilo no jogo passado, deixou o alvinegro mais distante, o que o obriga a conseguir resultados mais consistentes nos próximos jogo. 

*******16.06*******




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.