quinta-feira, 22 de junho de 2017


quinta-feira, 22 de junho de 2017

FLAGRANTES DO DIA



*******22.06*******


O Ceará volta a jogar no Estádio Presidente Vargas. A alegativa do Presidente Robinson de Castro é que o time jogou 2 partidas no Castelão por solicitação dos jogadores e não venceu nenhuma. Logo, a reclamação contra o estado do gramado do PV, não justifica. Como a perspectiva de presença de público no PV é melhor, deverá atuar nos próximos jogos no estadinho do Benfica. Lógica decisão!

*******22.06*******


O Guarany de Sobral, que foi campeão em 2010 faz bela campanha na Série "D" 2017. Em 5 jogos realizados, venceu 3 empatou 1 perdeu 1 e lidera o Grupo 5. Joga em casa contra o Ríver/PI no próximo domingo pelo empate para passar de fase. Já o Guarani de Juazeiro vive sistuação complicada. Em 5 jogos, venceu 2 e perdeu 3, ocupa a lanterna do Grupo 6. Enfrenta o América/PE fora e precisa golear e torcer para que Globo e  Parnahyba não empatem. Passa de fase o 1º colocado e os 15 melhores da 2ª colocação. Complicação total!

*******22.06*******


A 9ª rodada da Série "A" terá hoje 4 partidas. O Corínthians recebe o Bahia no Itaquerão, de olho no jogo do Grêmio que recebe o Coritiba em casa. Qualquer vacilo, pode custar a liderança. Corínthians, Grêmio, Santos e Coritiba formam o G4. No Z4 estão Sport, Vitória, Atlético/GO e Avaí. Vale ressaltar que o Corínthians é o único invicto entre os 60 que disputam as 3 principais divisões do Brasileirão.  

*******22.06*******


O volante Paulinho, criticado por alguns "gênios" da imprensa brasileira quando foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, está em alta. Segundo o site "Goal.com", o Barcelona estaria negociando a contratação do craque brasileiro que atualmente atua no Guangzhou Evergrande da China, do técnico Felipão. A multa para levar Paulinho é relativamente pequena, para o Barcelona, cerca de R$ 150 milhões. 

*******22.06*******



O Ibope divulgou mais um levantamento dos clubes brasileiros nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. O Corínthians permanece com a primasia dos internautas, seguido pelo Flamengo. Na região Nordeste, o Sport lidera seguido de perto pelo Bahia. No estado do Ceará, o Ceará S C é o líder seguido pelo Fortaleza. Dos 40 melhores colocados, o Ceará é o 19º e o último a ultrapassar a casa de 1.000.000 de seguidores. O Internacional lidera entre os clubes que estão disputando a Série "B" e o Fortaleza lidera entre os que disputam a Série"C". Interessante que o Atlético/GO é o último da relação dos 40 maiores do Brasil, mesmo disputando a Série "A", atrás de clubes da 1ª, 2ª e 3ª divisões.
Abaixo o quadro geral:


*******22.06*******


O Flamengo volta a jogar no seu estádio, o "Ninho do Urubu" no CT George Helal. Recebe a  Chapecoense na noite de hoje, pressionado pela má campanha que faz, afinal, foi apontado no início do Brasileirão como favorito ao Título. Depois de 8 rodadas, ocupa apenas a 13ª colocação com 11 pontos ganhos e distando apenas 2 pontos do Z4 e 3 pontos do G6. Pressionado, tenta fazer valer o mando de campo para encostar mais na turma de cima. Técnico Zé Ricardo já sofre críticas da torcida rubronegra. 



*******22.06*******




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.