quarta-feira, 28 de junho de 2017


quarta-feira, 28 de junho de 2017

TREINO COLETIVO COMEÇA A DEFINIR TIME DO CEARÁ


Mais um dia de trabalho para os atletas do Ceará. Na tarde dessa quarta-feira, o elenco fez um treino coletivo sob o comando de Marcelo Chamusca. Como terá de volta o zagueiro Luiz Otávio e o lateral Romário, e diante das boas atuações de Valdo e Rafael Crioca, continua a dúvida sobre qual time vai ser escalado por Chamusca.
O treino foi iniciado com os dois que haviam sido titulares nos últimos jogos, porém, posteriormente o técnico sacou Valdo e Romário e colocou Luiz Otávio e Rafael Carioca.
Luiz Otávio- Foto Ceará S C
Nessa quinta, o grupo se reapresenta, faz mais um treino e se prepara para a viagem a Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube no próximo sábado.
Em entrevista, Chamusca declarou:
Marcelo Chamusca - Foto CearáS C
Ainda bem que temos todas essas opções; ruim é quando você procura peça de reposição e não encontra. Valdo e Rafael Carioca desempenharam muito bem suas funções táticas no jogo contra o Oeste. É bom ter essa dúvida. Definiremos quem vai começar jogando muito provavelmente só bem perto da partida de sábado. E faremos isso baseado em como nosso adversário vai montar o time

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.