segunda-feira, 31 de julho de 2017


segunda-feira, 31 de julho de 2017

CEARÁ TREINOU HOJE E APARECEU MAIS UM DESFALQUE


A tarde dessa segunda-feira foi o que restou para o Ceará treinar se preparando para o jogo de amanhã contra o Criciúma. Atuou na sexta, viajou no sábado, regenerativo no domingo, e como atua amanhã, não dispôs de outra data para o técnico/tático.
E não é mais novidade jogador se contundindo no elenco alvinegro. Já iria entrar com o meio-campo desfalcado pela ausência do meia Ricardinho, que tomou o 3º amarelo. Hoje o Richardson se apresentou sentindo dores na parte posterior da coxa e também não atuará. Como já não vem contando com Rafael Pereira e Valdo, são 4 os desfalques para o importante jogo de 6 pontos, que pode lhe render um lugar no G4.
Lima - Foto Ceará S 
É provável que Chamusca já tenha que encarar a escalação do meia Lima, que atuou bem contra o Paysandu, quando fez a sua estreia, se não quiser contar com Pio, reforçando o meio-campo, já que desprezou de vez os dois Felipes, o Menezes e o Tontini. Aliás, como o time vem encontrando dificuldades para vencer atuando em casa, poderia escalar o Pio ao lado de Raul e Pedro Ken. Atuaria, portanto, com 3 homens de marcação, dificultando o trabalho do adversário, que deve vir mais uma vez fechado, jogando por uma bola. Após o treino, foi liberada a relação dos 23 atletas que já estão concentrados no hotel do clube.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.