domingo, 2 de julho de 2017


domingo, 2 de julho de 2017

FLAGRANTES DO DIA


*******02.07*******


O Corínthians parece irresistível. Virou a 11ª rodada em 1º lugar na Série "A" com 29 pontos ganhos, invicto, melhor defesa, 2º melhor ataque, ostentando 7 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, o Grêmio. Para quem começõu sem nenhuma indicação de que seria um time conpetitivo, surpreende de forma positiva. Sem estrelas, time disciplinado taticamente, mostrando dentro de campo que é possível fazer omelete sem ovos.  

*******02.07*******


São Paulo no Z4 e Corínthians no liderança. A frustração do torcedor do São Paulo nesse momento, é dobrada. Contratado com toda a pompa, Rogério Ceni assumiu o comando técnico do tricolor, e vem absorvendo fracasso em cima de fracasso. Em 11 jogos só 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Campanha frustrante. Será que o poderoso São Paulo vai provar pela primeira vez a Série "B". Está longe ainda, mas, quem sabe! 

*******02.07*******


O Flamengo está fazendo como ninguém o dever de casa. Depois que adotou o Ninho do Urubu como seu novo estádio, não perdeu um ponto sequer. Foram 4 jogos e 4 vitórias. Só tem um problema! É que o estádio é pequeno e o torcedor tem que deixar de ir ao estádio. Pouco espaço, demanda acirrada ingresso caro. Na vitória desse domingo em cima do São Paulo por 2 X 0, o ingresso mais poupular custou R$ 200,00. E era um time popular. Está partindo para deixar de ter tantos torcedores. 

*******02.07*******


Ao empatar em casa com o Confiança de Sergipe, o Fortaleza viu escapar a oportunidade de encostar no líder da Série "C" no Grupo "A", o CSA. Jogando em casa o tricolor cearense saiu na frente, cedeu o empate e frustrou a torcida, que parece não confiar tanto no time, afinal, apenas 6.697 foram ao PV par ver o jogo, embora o time tivesse até então, 100 % de aproveitamento jogando em casa. O próximo compromisso será contra o Moto Clube, em São Luís.


*******02.07*******


A Alemanha venceu o Chile por 1 X 0 e ganhou a Copa das Confederações, disputada na Rússia, país da próxima Copa do Mundo. Interessante que o time alemão não era o principal. Foram convocados jogadores com menos de 23 anos de idade. Conquistaram o título diante de seleções que se preraram para a Copa do Mundo. O técnico Low considera a Alemanha a favorita para a disputa do próximo ano. Nenhuma novidade.

*******02.07*******

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.