sexta-feira, 28 de julho de 2017


sexta-feira, 28 de julho de 2017

PAYSANDU X CEARÁ - RECUPERAÇÃO! PARA QUEM?


O Paysandu recebe o Ceará na noite de hoje, no Mangueirão em Belém. Os dois vêm de derrotas na Série "B". Enquanto o Paysandu perdeu fora de casa, na última rodada para o Brasil de Pelotas, o Ceará pregou uma decepção maior. Perdeu em casa para o Goiás. Hoje os dois se enfrentam e por jogar em casa, o Paysandu, aparentemente, está mais perto de sair de campo com uma vantagem. Como em futebol, ninguém vence ou perde de véspera, é esperar! O Ceará acumula alguns problemas. São dois zagueiros e um volante fora. Rafael Pereira, Valdo e Raul, peças importantes no time atual, poderão fazer bastante falta. Mas, como nem tudo é negativo, terá a volta de Luiz Otávio e Richardson. Se quiser, Chamusca entra com um time forte, afinal, enquanto escalou um meio campo mais consistente, com Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho, jogou bem e obteve até bons resultados. Há uma possibilidade de mudar, colocando Cafu no lugar de Pio, desfalcando o meio campo, o que pode trazer problemas para o time. Vale lembrar que Chamusca praticamente formou esse time do Papão,  se transferindo de lá para o Ceará. Portanto, conhece bem o adversário de hoje.
O Paysandu, jogando em casa é sempre difícil. Uma das novidades é o zagueiro Diego Ivo que poderá estrear hoje, ele que já atuou pelo Ceará em 2013 e deverá entrar na vaga de Fernando Lombardi que tomou o 3º amarelo. No comando do Papão, o técnico Marquinhos Santos, que esteve no Fortaleza noi início desse ano.

Estádio Mangueirão - Belém/PA
Paysandu X Ceará

Competição: Série "B" - 17ª rodada
Estádio: Mangueirão - Belém/PA
Data/Hora: 28.07.17 - 21h30
Arbitragem: Vinícius Dias Araújo, Rogério Zanardo e Herman Vani (SP)

Equipes (prováveis):



Marcos Milanezi;  Ayrton, Diego Ivo, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Ranato Augusto e Rodrigo Andrade; Magno, Marcão e Bergson;
Técnico: Marquinhos Santos

Éverson; Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pio, Ricardinho e Pedro Ken; Elton e Cafu.
Técnico: Marcelo Chamusca

Bosco Farias, Sergio Pinheiro, Nildo Nascimento, Alyson Lima, Eudes Viana e Victor hugo;
Técnico: Pedro Hallan


Transmissão: Rádio Expresso 

            FM 104,3

www.expressofm104.com.br


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.