segunda-feira, 14 de agosto de 2017


segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CEARÁ TREINOU E PEDRO KEN ESTÁ DE VOLTA


Após a vitória de 1 X 0 sobre o CRB no sábado, o elenco do Ceará ganhou folga no domingo e se reapresentou na tarde dessa segunda-feira, quando foram iniciados os trabalhos já com vistas ao jogo de próximo sábado contra o Boa Esporte no interior de Minas Gerais. Como é de costume, o pessoal que começou o jogo, fez regenerativo enquanto os demais participaram de trabalho na academia do clube e depois participaram de um técnico/tático.


Sem problemas com cartões, o técnico Marcelo Chamusca terá de volta o volante Pedro Ken, que cumpriu suspensão pela série de 3 amarelos, e deverá ganhar novamente a condição de titular.
Como foi o único desfalque do time na última partida, é possível que, dos considerados titulares, todos estarão à disposição do técnico alvinegro.
Na tarde de terça-feira o grupo se reapresenta à tarde, quando mais uma vez, Chamusca comandará um trabalho tático. Com uma semana para preparar o time e sem problemas, poderá escolher à sua maneira, o que há de melhor para enfrentar o Boa.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.