quarta-feira, 2 de agosto de 2017


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CEARÁ VENCE O CRICIÚMA E ENTRA NO G4


O Ceará fez ontem a sua melhor partida do ano. Encarou o Criciúma, venceu por 3 X 1 e ainda de quebra, entrou pela primeira vez esse ano, no G4. Sem poder contar com os zagueiros Valdo e Rafael Pereira, o volante Richardson e o meia Ricardinho, o alvinegro teve como grande destaque o garoto Lima, que estreou no Castelão com uma atuação de alto nível, comandou o jogo e deu outra dinâmica ao setor de meio-campo.
Lima - Destaque da partida
Foto: Ceará S C
A peça de meio-campo, com dois volantes (Raul e Pedro Ken) e dois meias de aramação (Lima e Cafu), foi o ponto forte da equipe. Os dois mostraram grande movimentação, dominaram o setor plenamente e foram responsáveis pela ótima partida.
O primeiro tempo foi avassalador, quando o alvinegro marcou os 3 gols com Cametá batendo da direita e a bola desviando no zagueiro Edson Borges, Cafu pegando rebote em bate-rebate na área e Elton, depois de jogada espetacular do garoto Lima, colocando de cabeça.
Na segunda etapa, aos 35 minutos, Silvinho cobrou pênalti, fazendo 3 X 1 e selando o placar. A vitória colocou o alvinegro no G4 com 28 pontos ganhos ao final dessa penúltima rodada do primeiro turno da Série "B". Volta a campo no próximo sábado, contra o ABC em Natal.



Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 1º.08.2017 - 21h30
Árbitro: Grazianni Marciel (RJ)
Público: 7.261 pagantes
Renda: R$ 58.910,00


Ceará: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Luiz Otávio, Tiago Alves e Romário; Raul, Pedro Ken (João Marcos) Lima e Cafu; Elton e Lelê (Rafael Carioca)
Técnico: Marcelo Chamusca

Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta (Márcio Goiano); Barreto (Ricardinho), Jonatan Lima e Douglas Moreira; Silvinho, Caio Rangel (Erick                     Flores) e Lucão
               Técnico: Luiz Carlos Wink

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.