quinta-feira, 17 de agosto de 2017


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CORITIBA QUER LEVAR PEDRO KEN



O eficiente futebol apresentado no Ceará pelo meia Pedro Ken, começa a despertar interesse em clubes da 1ª divisão. Dessa vez foi o Coritiba que se manifestou. Fui informado por fonte segura, que a proposta que o clube paranaense fez para levar o Pedro Ken,
é bastante vantajosa em termos de salário para o jogador. Seria algo como três vezes o que ele ganha no alvinegro. A fonte me passou também que o padrasto do atleta esteve na capital cearense, e veio conversar com o atleta, quem sabe, tentando convencê-lo a voltar ao clube que lhe projetou. Como o Ceará constuma estipular valores da multa recisória, resta saber se o Coxa estaria disposto a bancar o valor estipulado. As próximas hora poderão ser cruciais.
Um fator pode ser decisivo para o jogador tomar a decisão. O Ceará é um sério candidato ao acesso, o que valorizará ainda mais o jogador, caso o time se classifique. Enquanto isso, o Coritiba não se livrou da ameaça de rebaixamento. Esteve sempre rondando o Z4 e atualmente ocupa a 12ª colocação com 25 pontos ganhos, só 3 pontos acima do Z4.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.