segunda-feira, 21 de agosto de 2017


segunda-feira, 21 de agosto de 2017

QUE VERGONHA CEARÁ !!!


O Ceará fez a sua pior partida do ano. Ao perder de goleada para o Boa Esporte, além de quebrar um sequência de 4 vitórias, expôs uma fragilidade flagrante no sistema defensivo. Méritos para Nedo Xavier que descobriu uma brecha do lado esquerdo da defesa alvnegra, fez do setor uma passarela que lhe proporcionou uma vitória expressiva. Falhas no sistema defensivo, meio campo e ataque, tornaram o Ceará vulnerável. O resultado vegonhoso, a goleda de 4 X 1 refletiu fielmente o péssimo futebol apresentado pelos comandados de Chamusca.
Marcelo Chamusca - Técnico do Ceará
Para o torcedor, a decepção de ver um time entregue em campo, tonto e sem alternativa. Que sirvam de exemplo os tantos erros na partida, para que venham as correções. Chamusca parece haver esgotado o estoque de criações tipo Pardal, escalando jogadores que nem conheciam ainda os companheiros, como tem feito ultimamente. A ausência de Ricardinho é absurda.
Dizem que peia só não resolve quando é pouca! Tomar de 4 pode ser que baixe a bola do inventor, partindo para o caminho lógico do futebol. A sugestão é lógica: faça o simples, como fez o Nedo Xavier, e aprenda com os próprios erros!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.