sexta-feira, 11 de agosto de 2017


sexta-feira, 11 de agosto de 2017

TREINO DE SEXTA ENCERROU PREPARATIVOS DO CEARÁ


O elenco do Ceará realizou na manhã dessa sexta, o último treino antes do jogo de amanhã contra o CRB. Um recreativo descontraído para fechar a semana de treinos, depois a concentração no hotel do clube. Nada de revelação do time que entra em campo para esse jogo, abrindo o returno para o clube.
Técnico Marcelo Chamusca - Foto: Ceará S C
Após o treino, o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista quando esclareceu alguns pontos. Pelo que foi dito, apenas uma dúvida na sua cabeça. Vai definir apenas momentos antes do jogo, se entra com Lelê ou Ricardinho. Se entrar com Lelê, manterá o ataque que atuou em Natal. Se entrar com Ricardinho, desloca o garoto Lima para jogar um pouco mais na frente.
Como o CRB vem sem os dois atacantes de referência, já que Zé Carlos e Neto Baiano estão suspensos, é possível que venha com apenas um atacante e isso deverá pesar na hora de Chamusca decidir se coloca um meio campo mais numeroso, um versão 4-4-2 ou se mantém o 4-3-3 das últimas partidas.
A última parcial de venda de ingressos, divulgada pela assessoria de imprensa, indica que até as 18 horas, já foram vendidos, 16.015 ingressos, um indicativo de que teremos acima de 30.000 pagantes.

Mesmo sem o clube divulgar, o repórter Alyson Lima da Expresso FM 104,3 nos forneceu a relação com os 23 jogadores concentrados. Como novidade, o atacante Leandro Carvalho que foi contratado recentemente e vai pela primeira vez, já podendo fazer a sua estréia no decorrer do jogo.

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;
Lat. Direitos: Tiago Cametá e Pio;
Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Tiago Lima e Túlio;
Lat. Esquerdo: Romário
Volantes: Raul, Richardson, Jakcson Caucais e João Marcos;
Meias: Lima, Ricardinho e Felipe Tontini
Atacantes: Elton, Cafu, Lelê, Arthur, Magno Alves, Wallace Pernambucano e Leandro Carvalho. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.