domingo, 17 de setembro de 2017


domingo, 17 de setembro de 2017

CAI MAIS UM TÉCNICO NA SÉRIE B


O bom senso marcava, no início da Série "B", alguns clubes como favoritos absolutos ao retorno à Série "A", ao final da competição. Um deles, pela própria estrutura, era o Goiás. Decorridas 24 rodadas, o time goiano luta desesperadamente para fugir de uma desastrosa campanha que aponta claramente o seu rumo: a Série "C".
Hélio dos Anjos - Foto NET
Depois de mais uma derrota, agora para o Santa Cruz por 3 X 0, na última sexta-feira, a diretoria agiu rapidinho e demitiu o técnico Silvio Criciúma e contratou Hélio dos Anjos. Será a sua 6ª passagem pelo clube, só que agora, o objetivo é bem claro: tirar o time da perigosa zona de rebaixamento, o Z4. Com toda a estrutura que tem, o Goiás chegou a esse ponto, antes inimaginável. E para piorar, vê o Vila Nova, grande rival, em campanha belíssima ocupando o G4. Dá para imaginar o que seria uma queda para a Série "C", com o grnde rival se classificando para a Série "A"?
O Goiás ocupa a 17ª colocação com 25 pontos ganhos em 24 rodadas, enquanto o Vila Nova ocupa a 3ª colocação com 42. São 15 pontos a mais que o rival.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.