quarta-feira, 13 de setembro de 2017


quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DEFINIDO O TIME QUE PEGA O LÍDER AMÉRICA



O treino dessa quarta-feira, que foi realizado mais uma vez no Castelão, serviu para o técnico Marcelo Chamusca mostrar o time que enfrenta o América/MG nessa sexta-feira, pela 24ª rodada da Série "B". Nada de novidade, nenhuma mudança com respeito ao time que fez ontem um coloetivo lá mesmo no castelão, com as devidas modificações. Segundo os repórters que cobrem o alviengro, apenas uma dúvida no meio-campo. Ele treinou com Ricardinho e depois colocou Rafael Carioca, tornando o time mais ofensivo, como é bem característico do técnico alvinegro.
Foto: Rodrigo Cavalcanti
Salvo algum problema de última hora, como antecipamos aqui no blog em matéria publicada ontem, o time deverá ter as alterações no meio campo, com a saída de Raul e a entrada de Ricardinho.


No ataque, Lelê perdeu a posição. O time deverá ser: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Rafael Carvalho e Elton.

Por jogar em casa, mais uma vez vai só com Richardson como voltante de pegada. Torna o time mais aberto, porém, com boas opções de saída de bola, a cargo de Pedro Ken e Ricardinho. Certamente, com liberdade, Lima poderá fazer a diferença na criação de jogadas. Amanhã, o treino será mais um recreativo de véspera de jogo.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.