quarta-feira, 6 de setembro de 2017


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O LONDRINA FORTE QUE O CEARÁ VAI PEGAR


A volta das disputas na Série "B", após a parada para os jogos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias, marca para o próximo sábado, o Londrina recebendo o Ceará no Estádio do Café, em Londrina, interior do Paraná. Esse Londrina que o Ceará vai enfrentar, tem uma estrutura muito boa, vive um bom momento, e sonha com o acesso no final desse ano. Atualmente, ocupa a 13ª posição com 30 pontos ganhos. Vem de uma goleada no último jogo em casa pela Série "B", quando bateu o Brasil por 4 X 1, mas, na última partida jogada fora, perdeu para o Luverdense por 1 X 0. Surpreendeu a muitos, ao eliminar o Fluminense e o Cruzeiro e se classificar para a final da Copa Primeira Liga, que fará contra o Atlético Mineiro lá mesmo em Londrina, no dia 8 de outubro próximo.
Técnico Cláudio Tencati - Foto Londrina E C
O Seu atual técnico, Cláudio Tencati, é o mais longevo dos técnicos em atividade no Brasil. Chegou em Abril de 2011, portanto, mais de seis anos e meio à frente da comissão técnica.
C T do Londrina E C
A estrutura montada no clube, conta com um CT moderno e tem rendido frutos, ao projeto da direção, que aposta no engrandecimento do clube, condizendo com um estado tradicional no futebol brasileiro.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.