quarta-feira, 6 de setembro de 2017


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TREINO DEFINIU TIME PARA PEGAR O LONDRINA


A tarde em Porangabussu foi bastante movimentada. O técnico Macelo Chamusca comandou treino, que contou pela primeira vez na semana, com o volante Raul, que acometido de virose, havia ficado ausente nos últimos dias dos treinos de campo. Com a volta do volante e pelo treino dessa quarta, está definido o time para enfrentar o Londrina no próximo sábado.
A determinação de colocar em campo um time ofensivo, com 3 atacantes, parece que agradou plenamente o comandante alvinegro. Ao que parece, Cafu perdeu mesmo a condição de titular, devendo entrar Leandro Carvalho como o terceiro atacante. No feriado de 7 de setembro haverá mais um treino, antes da viagem para o Paraná, que tem embarque marcado para as 16h30. Se não houver qualquer problema de última hora, o time deverá ser esse:
Pedro Ken - Foto Ceará S C
Éverson;  Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Lima; Leandro Carvalho, Elton e Lelê. É um time bastante ofensivo, que vai ousar, tentando abafar o Londrina no seu campo, com o alvinegro tomando a iniciativa do jogo. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.