domingo, 22 de outubro de 2017


domingo, 22 de outubro de 2017

C S A CAMPEÃO DA SÉRIE C



O C S A conquistou ontem o primeiro título nacional do futebol alagoano, ao empatar em 0 X 0 com o Fortaleza, no estádio Rei Pelé. Como havia vencido a primeira partida no Castelão por 2 X 1, no sábado anterior, jogou mais precavido por recomendação do técnico cearense Flávio Araújo, que conquistou o seu 6º título nacional.
Técnico Flávio Araújo do CSA - Campeão da Série C 2017
Podendo até perder po 1 X 0, o time alagoano deu espaço para o Fortaleza que teve o domínio de boa parte do jogo. O estádio ficou lotado de torcedores em azul e branco, que ficaram só esperando a hora da explosão pela comemoração do título inédito. Já havia motivos para comemorar o acesso, do clube que vem gradativamente alcançando objetivos,. Da Série "D" para a "C" no ano passado e da "C" para a "B" esse ano.

O título, premia uma equipe que fez grande campanha na 3ª divisão esse ano, eliminando na fase anterior o São Bento, melhor campanha entre os 20 participantes da Série "C" 2017. Maceió virou um grande carnaval na noite de sábado, pela conquista do título. A jogadora Marta, da Seleção Brasileira Feminina, que está disputando uma competição na China, tratou de mandar um vídeo para as redes sociais, vibrando com a conquista do time do seu coração, ela que é alagoana da cidade de Dois Riachos. Ao Fortaleza, o conforto de haver, finalmente, obtido o acesso para a Série "B" no ano do seu centenário.


CSA 0 X 0 FORTALEZA
Local: Estádio Rei Pelé - Maceió/AL
Data/Hora: 21.10.17 / 18h00 (horário do Ceará)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP)
Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo (Rafinha); Dawhan, Edinho (Didira), Boquita e Daniel Costa; M.Antonio e M.Douglas (Maxuel);                             Técnico: Flavio Araújo.
Marcelo Boeck; Felipe (Gabriel Pereira), Edimar, Adalberto e Bruno Melo; A. Uchôa, Pablo e Ronny (V. Pacheco); Leandro Lima, Hiago (V. Baiano) e Leandro.                     Técnico: Antonio Carlos Zago

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.