quinta-feira, 12 de outubro de 2017


quinta-feira, 12 de outubro de 2017

TREINO SECRETO MOVIMENTOU ELENCO ALVINEGRO

O Ceará treinou na tarde de ontem no CAP, em mais uma atividade fechada sem a presença da imprensa. O técnico Marcelo Chamusca continua com a sua filosofia de que, o trabalho a ser feito com o grupo de forma privada, dificulta a vida do adversário, portanto, como os jogos dessas últimas 10 rodadas serão de maior nível de dificuldades, quando todo mundo valoriza demais qualquer ponto a ser conquistado, pode tirar vantagem dos treinos secretos.
O time viaja para São Paulo na tarde de hoje e treina na sexta-feira no CT do próprio Oeste em Barueri. Pelo menos essa a previsão!
Sábado enfrenta mais um difícil jogo de 6 pontos. Ocupando a 4ª colocação com 48 pontos ganhos, vendo logo abaixo, na 5ª posição o próprio Oeste que tem 47 pontos e quer aproveitar o fato de jogar em casa, para entrar no G4 e expulsar o Ceará dali.
Para essa partida, o único desfalque do alvinegro será o meia Pedro Ken que pegou o terceiro cartão amarelo e fechou a série. Chamusca deve promover o retorno de Richardson ao meio campo, voltando Cametá para a lateral.
As projeções apontam para a necessidade 65 pontos ganhos para obter o acesso. Seriam necessários mais 17 pontos e o Ceará terá 5 jogos em casa e 5 fora. É hora de valorizar qualquer ponto conquistado na casa do adversário. O fato de jogar sem o Pedro Ken, de certa forma pode ser compensado com a volta da dupla de volantes Raul e Richardson, o que torna o sistema defensivo mais protegido. Defesa que nos últimos três jogos, não tomou um gol sequer e Chamnusca sabe que, não tomar gol do Oeste, representará a conquista de um precioso ponto, e a consequente e provável manutenção do time no G4.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.