quarta-feira, 18 de outubro de 2017


quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VITÓRIA DEIXA O CEARÁ BEM PRÓXIMO DO ACESSO


O Ceará se aproxima a passos gigantes do sonhado acesso. Mais um concorrente direto enfrentado, mais um desafio vencido.
Jogo complicado pela força do adversário, e o alviengro superou mais um obstáculo importante. Ao bater o Paraná por 1 X 0, o time comandado por Marcelo Chamusca deu mais um passo rumo ao sonho de todo torcedor. Jogo pegado que trouxe novamente uma demonstração de que, um dos princípios básicos para um acesso sempre tão difícil, está entranhado na carne de cada atleta! Para chegar ao final da competição entre os 4 melhores, é necessário entre outras características, que o grupo esteja absolutamente focado. E essa partida mostrou a solidariedade, o empenho de cada guerreiro, se matando pelo resultado. Ainda falta muito, afinal, os 9 pontos necessários, serão disputados a ferro e "fogo" nas 8 partidas restantes. Basta ver a rodada de ontem em que, dos 10 jogos, 6 sairam com empates no marcador e as 4 vitórias, todas com apenas um gol de diferença. Essa deverá ser a tônica até o final. Cada ponto disputado vale uma verdadeira guerra nesta reta de chegada.
Leandro Carvalho autor do gol da vitória - Foto: Ceará S C
O gol súper valioso do atacante Leandro Carvalho, em passe magistral do garoto Lima, mostra o momento espetadular que vive o time alvinegro. A Série "A" 2018, parece caminhar a largos passos, rumo ao alvinegro!

Ceará 1 X 0 Paraná

Competição: Série "B" - 30ª rodada
Estádio: Arena Castelão: Fortaleza
Data/Hora: 17.10.17 - 19h30 (Horario do Ceará)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Públido: 35.992 pagantes
Renda: R$ 749.684,00
Gol: Leandro Carvalho (5'1ºt)


Fernando Henrique; Richardson, Tiago Alves, Luís Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken, Ricardinho (Jakcson Caucaia) e Lima; Elton (Magno Alves) e Leandro Carvalho (Maykon Leite)
                 Técnico: Marcelo Chamusca

Paraná: Richard; Cristovam (Júnior), Maidana, Brock e Ígor; Vinícius Kiss, Luiz Otávio (Vítor Feijão), Renatinho (Murilo) João Pedro; Robson e Alemão;
Técnico: Matheus Costa



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.