sexta-feira, 17 de novembro de 2017


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CEARÁ PRONTO PARA O JOGO DO ACESSO


O Ceará fez na tarde dessa sexta-feira, o último treino antes da partida de amanhã contra o Criciúma. Sem maiores novidades, o técnico Marcelo Chamusca comandou um treino leve de véspera de jogo, como sempre. As mudanças que acontecerão no time já são conhecidas. Na lateral esquerda, com a contusão de Romário, entra Rafael Carioca e no ataque, onde o Elton, que foi expulso na última partida cumpre suspensão automática, deve entrar Magno Alves.


O Criciúma vive uma situação de reformulação de elenco, desde que fugiu do perigo de rebaixamento e não mais aspira uma classificação. Saiu o técnico Beto Campos entrando Grizzo que perdeu jogadores e deve entrar com alguns garotos da base. A exemplo do Ceará, entra sem o lateral esquerdo titular, Diogo Mateus, que tomou o 3º amarelo.

Ocupando a 10ª posição com 47 pontos ganhos, cumpre tabela. Jogadores entram em campo sem preocupação. Como o técnico prometeu dar oportunidade a novos jogadores provenientes da base, dificulta a leitura para o técnico alvinegro.

O Ceará leva a vantagem de entrar em campo fechando a rodada, ou seja, quando iniciar o jogo, já saberá os resultados dos jogos dos concorrentes, o que quer dizer que ja entra em campo sabendo do que precisa para conseguir o acesso, ou se já está classificado.
Uma vitória já classifica o alvinegro independente de qualquer resultado dos outros concorrentes. Um empate o classificará, caso o Londrina perca ou empate com o América Mineiro, jogo em Londrina. Caso o Ceará perca, ainda estará classificado se Londrina e Oeste não vencerem os seus adversários.


Os jogos de amanhã dos 3 concorrentes:

DATA
HORA
CLUBE

CLUBE
28.11
17:00
Londrina
X
América/MG

17:30
A B C
X
Oeste

18:30
Criciúma
X
Ceará



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.