sábado, 6 de janeiro de 2018


sábado, 6 de janeiro de 2018

CEARÁ PROCURA FORMAÇÃO IDEAL


Após os primeiros quatro dias de pré-temporada, nota-se claramente a busca feita pelo técnico Marcelo Chamusca, para, dentro do que dispõe no momento, encontrar o time ideal para a estréia na Copa do Nordeste, que acontecerá dentro de mais 10 dias. No coletivo realizado na tarde/noite de ontem, o segundo do ano, já ocorreu mais uma mudança no ataque. Em vez de Roberto, o comandante usou Felipe Azevedo ao lado de Elton e Douglas Coutinho.
Como ainda terá pela frente mais toda a próxima semana para preparar o grupo, certamente, uma ou outra alteração poderá ser efetuada ainda. Um indicativo do novo time, portanto, já temos. Dos 13 novos contratados que já estão treinando, até agora só 4 conseguiram, no primeiro momento, galgar posição no time de cima. São eles os laterais Renato e Ernandes e os atacantes Douglas Coutinho e Felipe Azevedo. O time que começou o trieno de sexta: Éverson; Renato, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Elton e Douglas Coutinho.
Foto: Ceará SC - Douglas Coutinho - Chegou e ganhou a posição de titular.
Como o time perdeu os dois laterais do acesso, mais o Lima e o Leandro Carvalho, teoricamente, hoje teríamos um time de nível semelhante ao do acesso. Para o primeiro momento, enfrentar Campeonato Cearense 2018 e Copa do Nordeste, dá para encarar, porém, há tempo para avaliações e reforçar o que vai disputar a partir de maio, a primeira divisão. Isso em uma análise superficial, porque, em campo, poderemos ter algo de mais positivo. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.